INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Cumaru: Suspeitos de sequestrar e matar pecuarista são presos

Polícia Civil do Pará prendeu três homens acusados de envolvimento no sequestro seguido de morte do pecuarista Nasçon Evangelista do Nascimento, em cumprimento a mandado de prisão, na segunda-feira (23). A vítima foi sequestrada de dentro de sua fazenda, na zona rural de Cumaru do Norte, em 8 de novembro do ano passado.

Foram presos dois acusados no Pará, um deles era policial militar. O terceiro preso foi encontrado no estado do Mato Grosso. Segundo a Polícia, ele confessou a autoria do crime em depoimento. Com ele, a arma usada para matar o pecuarista foi apreendida.

De acordo com o delegado Fernando Bezerra, da Divisão de Homicídios, a vítima foi levada por cinco homens no próprio carro, de dentro da propriedade rural do pecuarista. Dois dias após o sequestro, a caminhonete da vítima foi encontrada queimada no Mato Grosso, porém o corpo de Nasçon não foi encontrado. (G1/PA)