INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 14 de maio de 2016

Jogo de 34 anos de Xinguara entre seleção local e Bijugol/Estrelas termina empatado, 4 x 4

Formação das Estrelas no jogão em Xinguara
O jogo festivo de 34 anos de emancipação político-administrativo de Xinguara, entre a seleção local e "Bijugol/Estrelas, ficou no empate em 4 a 4. O jogo foi transmitido ao vivo pela rádio União FM.

Antes da bola rolar foi executado o Hino Nacional Brasileiro com os jogadores das duas equipes perfilados no centro do gramado e depois cada jogador xinguarense entregou uma lembrança para as Estrelas.

Nesse jogo também marcou a estreia do treinador das Estrelas, Jorginho Guardiola, que com sua experiência da época que era treinador da seleção de Xinguara, com muitos títulos, ajudou na maneira do time se comportar dentro de campo.

Com a bola rolando o artilheiro Biju, das Estrelas, abriu o placar marcando seu gol de número 700. Renatinho marcou mais 3 gols para as Estrelas e Jacó fez os 4 gols da seleção local. Um grande número de torcedores compareceram ao estádio Jota Santos para prestigiar o jogo.

JOGO PELO HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS (SP)

No próximo dia 27, na Arena Serrinha, em Redenção, "Bijugol/Estrelas" enfrenta a seleção de Xinguara, em jogo beneficente ao Hospital de Câncer de Barretos (SP).