INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Sul do Pará: Polícia prende quadrilha que fraudava DPVAT

A Polícia Civil de Redenção desencadeou na terça-feira (17), uma operação em Redenção e Xinguara, com o objetivo de acabar com fraudes do seguro DPVAT. A"Operação Apate", cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em residências e escritórios de corretores do Seguro DPVAT, suspeitos de participação no esquema fraudulento.

A operação executou três mandados de prisão temporária. Foram presos Aline Silva Alves, Domingos Guedes, vereador de Pau D Árco, e Wilson Mota Martins.

De acordo com a Polícia Civil, os acusados vinham praticando fraudes no Seguro DPVAT em diversos municípios do sul do Pará, e passaram a ser alvo de investigação da Polícia Civil a cerca de um ano.

A ação policial contou com a participação de policiais da Superintendência Regional de Polícia Civil de Redenção, Núcleo de Apoio a Investigação (NAI-Sul) e Delegacia de Polícia Civil de Redenção. (Dinho Santos)