INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Taboca: Criança está desaparecida desde dia 17

No último dia (17) uma tragédia se abateu sobre uma família de pessoas simples residente no Distrito Taboca distante cerca de 100 km de São Félix do Xingu. 
Garoto continua desaparecido

Conforme relato da senhora Adelicia, era por volta de 08h da manhã quando seu filho Jessé da Rocha, de 09 anos, falou que ia sair para brincar. Essa é a última imagem que ela tem do filho que misteriosamente desapareceu e nunca mais foi encontrado.

Os moradores do Distrito se compadeceram com o sofrimento da família e se mobilizaram para encontrar o garoto, no entanto até o momento todas as buscas foram em vão. Foi registrado um Boletim de Ocorrência e as policias Civil e Militar do município de São Félix se empenharam no caso.

A Polícia Civil já enviou oficio pedindo o auxilio do Corpo de Bombeiros. Um delegado já esteve no Distrito para aprofundar as investigações, juntamente com o comando da PM da região, além dos militares que ficam sediados no Distrito. As buscas continuam.

O prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber, colocou uma aeronave à disposição da Polícia Civil para o deslocamento até o Distrito Taboca. (Fonte Polícia Civil de São Félix do Xingu)