INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

domingo, 15 de maio de 2016

TO: Duas pessoas morrem em colisões frontais envolvendo caminhões

Acidentes foram registrados em Nova Rosalândia e Paraíso do Tocantins. Outras pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospital.

 Duas pessoas morreram em duas colisões frontais envolvendo caminhões na noite de sábado (14). Outros dois tiveram ferimentos graves e foram levados para um hospital. O primeiro acidente foi registrado na BR-153, em Nova Rosalândia. A outra batida ocorreu em Paraíso do Tocantins.

Conforme a PRF, uma camionete e uma carreta colidiram frontalmente provocando a morte de Clovis Galvão, na BR-153. O motorista do caminhão de carga, que não teve o nome informado, foi conduzido para prestar depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins.

Ele disse que Galvão dirigiu por cerca de dois minutos na contramão da pista. O homem afirmou ainda que reduziu a velocidade e sinalizou, mas não conseguiu evitar o choque.

Paraíso
Um outro acidente foi registrado momentos depois em Paraíso do Tocantins. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h, um caminhão caçamba carregado de areia e um carro de passeio colidiram frontalmente. O acidente ocorreu na saída oeste da cidade, na TO-447.

José Marcos Pereira Santos, de 39 anos, que estava no veículo de passeio, morreu no local. Uma mulher de 22 anos e uma criança de 2 anos, que não tiveram os nomes revelados, estavam no mesmo carro e foram levados para o Hospital Regional de Paraíso com ferimentos graves. (G1/TO)