INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 7 de maio de 2016

Tucumã: Mulher acusada de crime no MA é presa

Maria Rita acusada de crime na MA
A Polícia Civil de Tucumã cumpriu na manhã de sábado (07), um mandado de prisão em desfavor de Maria Rita Oliveira da Silva, foragida da justiça do estado do Maranhão, acusada de homicídio.

De acordo com informações da polícia civil, Maria Rita tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de São Luís (MA), acusada de assassinar um homem a facada. A homicida foi localizada e presa em uma residência, após investigação da Polícia Civil de Tucumã.

Maria Rita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde ficará presa e posteriormente recambiada para o estado do Maranhão para responder pelo crime cometido naquele estado.

Participaram da prisão, o Delegado Willian Crispim, o investigador Vasconcelos, o escrivão Douglas, com o apoio do investigador Julimar do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) do sul do Pará. (Luiz Pereira/Com informações da PC de Tucumã)