INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 14 de maio de 2016

Xinguara: Cabeleireiro é assassinado com tiro na cabeça

Francisco não teve chance de defesa
O cabeleireiro Francisco de Assis de Sousa, 31 anos, foi assassinado com tiro na cabeça. O crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (14). De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens não identificados em uma moto NXR BROS, cor vermelha.

Segundo relatos da companheira da vítima para os policiais militares, o casal seguia de moto quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto, mesmo sem reação da vítima, os bandidos disparam em direção à cabeça de Francisco de Assis, que veio a óbito no local. Os suspeitos fugiram sem levar nada da vítima. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Itacaúinas com a Pioneiro no bairro Marajoara I.

De acordo com informações levantadas pela nossa reportagem, Francisco de Assis morava em Xinguara há 06 meses vindo do estado do Tocantins.  (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)