INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Conceição: Advogado tenta relaxar prisão de Jobson

O advogado Bruno Willian da Silva, que representa Jobson, disse que ainda não teve acesso ao inquérito, mas já entrou com um pedido de relaxamento na prisão de seu cliente e espera que a qualquer momento Jobson seja liberado e irá responder pelas acusações em liberdade.

Jobson, ex-jogador do Botafogo, foi conduzido para depor ontem, quinta-feira, na Polícia Civil de Conceição do Araguaia, permaneceu calado durante o interrogatório.

Jobson foi preso suspeito de estuprar quatro adolescentes com idades entre 12 e 14 anos. Outro caso de estupro envolvendo o jogador está sendo investigado. Uma amiga das menores que denunciaram o jogador Jobson contou ao repórter Nildo Monteiro, do SBT de Conceição do Araguaia, que todas as garotas mantiveram contato íntimo "de livre e espontânea vontade".

Jobson está afastado dos gramados por doping até o ano de 2018. Ele foi punido pela Fifa. Em julho do ano passado, o ex-atleta foi detido em Conceição do Araguaia e passou duas noites na cadeia após dirigir alcoolizado, resistir à prisão e desacato.