INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

domingo, 26 de junho de 2016

Gurupi consegue virada histórica e fatura o título tocantinense

Numa virada histórica, o Gurupi venceu o Tocantins de Miracema por 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 0, no Estádio Castanheirão, em Miracema, e conquistou o sexto título doTocantinense. Com este resultado, o Camaleão do Sul passa a ser o clube com maior número de títulos no Tocantins deixando o Palmas para trás com cinco.

O título rendeu ao Gurupi o direito de disputar a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D e o Tocantins ficou com a vaga da Série D e da Copa Verde. Os gols do Gurupi foram marcados por Davi Ceará (2) e Régis Wenzel. Para o Tocantins fizeram os gols Palhinha e Gean.

6 TÍTULOS

O técnico Roberto Oliveira entra para a história do futebol tocantinense ao igualar-se com o técnico Carlos Magno chegando ao sexto título. Roberto Oliveira esteve presente nas conquistas de Araguaína (2006), Palmas (2007), Gurupi (2010 e 2011) e Interporto (2013) e agora 2016 pelo Gurupi. (FuteboldoNorte)