INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Ourilândia: Assaltantes morrem em troca de tiros com policiais civis

Material apreendido pelos policiais
Dois assaltantes morreram em troca de tiros com policias civis na madrugada de terça-feira (14), em Ourilândia do Norte. Mayckson Vieira Maciel, foragido por duas vezes do presídio de Redenção e tinha vários mandados de prisão por prática de assalto em Ourilândia e Tucumã. O outro é Fábio Júnior esteve preso por violência doméstica que estava preso até pouco tempo acusado tráfico de drogas.

As mortes ocorreram logo após à meia noite, quando policiais civis da Delegacia de Ourilândia do Norte receberam uma informação de que dois homens visivelmente drogados estavam num carro roubado com armas e munições, abastecendo num posto de combustível em Tucumã e seguiriam para Ourilândia a fim de praticar assaltos.

A equipe se deslocou à PA-279 e trombou com o carro em que os assaltantes estavam. Os investigadores deram ordem de parada, mas não foram obedecidos e iniciou-se uma perseguição, tendo os assaltantes começando a disparar contra os policiais. Os investigadores bateram a viatura no veículo dos assaltantes e estes pararam e tentaram descer do carro atirando contra os policiais, ocasião em que foram alvejados pelos disparos dos policiais e morreram. (Com informações da Polícia Civil)