INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Ourilândia: Careca é preso por tentativa de homicídio

Careca vai a julgamento por tentativa de homicídio
Na quinta-feira (09), por volta das 17h, a equipe de policiais civis da delegacia de Ourilândia do Norte, chefiada pelo delegado Luiz Almeida, prendeu Hermenegildo Sousa Bezerra, conhecido como Careca, por tentativa de homicídio praticada na noite do dia 23 de maio deste ano, em sua oficina.

Segundo a acusação. Sousa em sua oficina e viu um deficiente mental cheirando"thinner", e lhe aplicou vários golpes na cabeça e nos braços usando um pedaço de madeira, deixando-lhe em estado gravíssimo - um dos braços foi quebrado ao meio -.

A captura foi resultado de cumprimento de prisão preventiva solicitada pelo delegado Luiz Almeida e decretada pelo Juiz da Comarca de Ourilândia do Norte.

Hermenegildo será submetido a julgamento e responderá por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Participaram da Operação o delegado Luiz Almeida e os investidores César e Sílvio. (Polícia Civil de Ourilândia)