INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Pau D’Arco: Polícia procura homem que teria forjado morte para ficar rico

Outra pessoas estava enterrada no cemitério
A Polícia do Pará procura um homem que teria forjado a própria morte, no município de Pau D’Arco. O suspeito teria inventado um sepultamento para receber um seguro de vida milionário, até que familiares do verdadeiro morto enterrado no local descobriram a fraude.

A lápide no cemitério da cidade tem foto, o nome de Ricardo de Azevedo Silva Evangelista e a data da morte, 30 de julho de 2015. Segundo a polícia, os familiares de Ricardo, que são do Rio de Janeiro, reuniram os documentos da suposta morte em um acidente de carro na rodovia BR-155 e deram entrada em uma seguradora para resgatar o valor do seguro de vida do parente.

Desconfiada do caso, a seguradora abriu um boletim de ocorrência na delegacia de Pau D’Arco para assegurar que o fato realmente havia acontecido. Mas, durante a investigação, a polícia não conseguiu encontrar registros do acidente ou do carro envolvido nem o registro da entrada de Ricardo Evangelistas em hospitais da região. (G/PA)