INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Redenção terá voos para Marabá e Belém

A empresa começa atuar agora em julho
O Prefeito de Redenção, Iavé, anunciou nesta terça-feira (28), que a empresa Piquiatuba Transportes Aéreo fará voos de Redenção/Marabá/Belém às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras. A vistoria da Anac ocorrerá em julho com previsão de voos para agosto.

“Apresentamos a problemática de voos de Redenção para a capital do estado aos diretores executivos da empresa que irão apostar neste investimento que irá amenizar o sofrimento de quem precisa se deslocar de Redenção a Belém. Tivemos a influência do Deputado Federal Joaquim Passarinho nessa conquista”, comemora o Prefeito Iavé.


A Piquiatuba foi fundada em 2005, é uma empresa de táxi aéreo paraense, que mantém voos regulares diários para várias cidades do Pará, Maranhão, Piauí, Tocantins e Amapá em sistema de ligações sistemáticas, e agora incluiu mais uma linha área de Belém/Marabá/Redenção. (Ascom)