INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Rio Maria: Jovem morre em acidente entre moto e carro

A redação do blog não gosta de divulgar notícias envolvendo mortes e acidentes, porém faz-se necessário para a estatística e alerta para os condutores de veículos.
Lucas sonhava em jogar futebol profissional

O jovem Lucas dos Santos Cavalcante, conhecido como Lucas Dentão, de 19 anos, foi vítima fatal de um acidente envolvendo uma moto NXR BROS e um carro Chevrolet ONIX. O acidente aconteceu na noite de domingo (19), por volta das 22h, no cruzamento da Avenida 08 com a Rua 07, no centro de Rio Maria.

Lucas conduzia a moto sentido ao hospital municipal, quando segundo testemunhas, o carro teria avançado a avenida preferencial. Lucas não conseguiu frear a moto e bateu de frente, e morreu na hora.

Lucas havia perdido o pai e irmão em um acidente envolvendo o caminhão lenheiro, aonde eles trabalhavam, no final do ano de 2015.

Lucas era jogador de futebol, defendeu a Anapolina, e Vila Nova, ambos de Goiás, onde ficou conhecido por Parazinho. Lucas também jogou pela seleção de Rio Maria na última Copa Extremo Sul. Atualmente defendia o clube D&F, e no último sábado chegou disputar a semifinal do campeonato municipal. (Com informações de Beto Siqueira, da rádio Berokan FM)