INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

TO: Após corte de 'gambiarras', homem tenta religar energia e é eletrocutado

Vítima mora na região da Capadócia, perto do setor Taquari, em Palmas. Moradores ficaram sem luz após Energia cortar ligações clandestinas.
Ligação clandestina de energia elétrica causa morte

Um homem morreu após ser eletrocutado no momento em que tentava religar a energia elétrica na região conhecida como Capadócia, que fica perto do setor Taquari, região sul de Palmas. Nesta quarta-feira (8), a Energisa fez um mutirão para cortar as "gambiarras" (ligação irregular de energia elétrica) no local. Os moradores protestaram.

O corpo foi encaminhado para o IML de Palmas, na madrugada desta quinta-feira (9). Segundo o órgão, a vítima é Francisco da Conceição, 54 anos.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima caiu de altura de aproximadamente quatro metros e que no momento ela foi reanimada, mas não resistiu. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). (G1/TO)