INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 25 de junho de 2016

TO: Campeão estadual será conhecido hoje

Noventa minutos separam o sonho do Tocantins de Miracema de quebrar um tabu de 22 anos de nunca ter conquistado o título tocantinense ou a confirmação da hegemonia do futebol no Estado por parte do Gurupi na busca de seu sexto título.

Esses são alguns dos ingredientes que cercam a decisão deste sábado às 19h30, no Estádio Castanheirão, em Miracema, quando será conhecido o campeão da 24ª edição do Campeonato Tocantinense. No jogo de ida disputado na semana passada no Estádio Resendão, em Gurupi, houve empate de 0 x 0.

Por ter feito a melhor campanha ao longo da competição, o Tocantins de Miracema precisa de apenas um empate para ser campeão e quebrar um jejum de 22 anos, já que em 1994 perdeu a final para o União Araguainense (Araguaína).

Já o Gurupi precisa vencer por qualquer placar para tornar-se o maior vencedor de títulos do futebol tocantinense. Hoje, o Camaleão do Sul está empatado com o Palmas em número de conquistas: ambos possuem cinco títulos. (FuteboldoNorte)