INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

TO: Quatro motociclistas morrem em acidentes

Número assustador para quem gosta de pedalar.
As mortes assustaram as autoridades do estado

Quatro motociclistas morreram em acidentes de trânsito registrados em várias regiões do Tocantins, neste fim de semana. Dois dos acidentes aconteceram nas rodovias estaduais, em batidas envolvendo caminhões.

Alvorada
No final da tarde deste domingo (5), um motociclista bateu na traseira de um carro, na avenida Progresso, centro de Alvorada. Ele tinha 40 anos e morreu no local. A suspeita é de que a vítima tenha batido a cabeça. O condutor do carro não teve ferimentos.

Almas
Em Almas, um casal morreu após bater de frente com um caminhão, na manhã deste domingo. O nome das vítimas não foi divulgado. Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu a 500 metros do trevo, na saída para Porto Alegre, na TO-040. A polícia não deu mais detalhes sobre o acidente.
Carmolândia

Um homem de 36 anos morreu na noite deste sábado (4), a 2 km de Carmolândia, norte do estado. A vítima trafegava de motocicleta na TO-164, sentido Jacilândia, quando bateu de frente em um caminhão que seguia em direção contrária.

Ele morreu no local. As causas da colisão não foram divulgadas. Segundo a polícia, a vítima trabalhava como tratorista na região. (G1/TO)