INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 14 de junho de 2016

TO: Terceiro suspeito de estupro coletivo se apresenta à polícia

O menor de 17 anos estava escondido em Jaú do Tocantins. Ao delegado, ele negou a participação do crime em Chapada da Natividade.

O terceiro suspeito de participar do estupro coletivo de uma jovem de 13 anos, em Chapada da Natividade, foi apreendido nesta segunda-feira (13). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ibanez Aires, o adolescente de 17 anos se apresentou na delegacia de Natividade por volta das 14h.

O menor estava acompanhado da mãe e de um advogado. Segundo o delegado, ele negou a participação no estupro da menina, que é portadora de necessidades especiais.

Conforme o delegado, o menor alegou que durante o tempo em que esteve foragido, ele estava na casa de parentes, em Jaú do Tocantins. Como havia um mandado contra o jovem, ele foi apreendido e será transferido para o Centro de Atendimento Socioeducativo de Gurupi. O caso corre em segredo de justiça.

O crime aconteceu no dia 15 de maio e a vítima afirma ter sido estuprada por Janio Ney dos Santos, 32 anos, filho de um vereador da cidade, e dois menores de 15 e 17 anos. O adulto está preso na Cadeia Pública de Natividade o menor de 15 anos também está apreendido. (G1/TO)