INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

TO: Tocantins e Gurupi farão a final do estadual

Primeiro confronto está marcado para sábado (18), no estádio Rezendão, em Gurupi. Partida de volta será no Castanheirão, no dia 25 de junho.
Expectativa de grande público nas finais

Depois de 22 anos o Tocantins de Miracema está na final do Tocantinense. O empate de 1 a 1 contra o Paraíso, na noite desta quarta-feira (15) no estádio Castanheirão, garantiu o time na decisão contra o Gurupi. Os dois gols da partida saíram no primeiro tempo, Santiago anotou para o Tocantins, e Edycarlos fez para o Paraíso de pênalti.

A única vez que o time de Miracema chegou à final, foi há 22 anos, mas na ocasião perdeu a taça para União Araguainense, atual Araguaína (3x0 e 2x0).

Tocantins decide o caneco contra o Gurupi. O primeiro jogo está marcado para o sábado (18), no estádio Rezendão. A partida de volta será realizada no Castanheirão, no dia 25 de junho. Os horários dos jogos ainda não foram divulgados pela FTF. (G1/TO)