INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Cumaru: Acusado de mandar matar o pai é assassinado a tiros

Foi assassinado a tiros, no antigo garimpo brilhante, no município de Cumaru do Norte, Fábio Júnior Borges, de 25 anos. Ele era foragido da cadeia de Rio Maria, onde cumpria pena por homicídio. A polícia ainda não tem pistas do assassino.

Fábio Junior era o principal suspeito de mandar matar o próprio pai, Firmino Adair Borges, e a madrasta Stefani Rodrigues da Silva. O casal foi morto a tiros e golpes de faca no dia 30 de julho do ano passado, na localidade conhecida por Pista Branca, município de Bannach.


As investigações Coordenadas pelo Delegado Luiz Antônio Ferreira apontaram que Fábio Junior, encomendou a morte do pai e da madrasta pelo valor de R$ 50 mil e mais um veículo.  

O dinheiro seria pago logo que ele recebesse a herança, já que ele era o único herdeiro dos bens do pai. De acordo com as investigações, quatro pessoas tiveram participação na morte do casal.