INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Goiânia (GO): Filha reencontra o pai após 45 anos

Filha diz que ele saiu de casa, no CE, para procurar emprego, mas não voltou. Mulher conta que fez longa busca para achar o pai em GO: 'Nunca desistiria'.
Encontro emocionante depois de 45 anos

A autônoma Maria José da Silva, de 56 anos, procurava pelo pai há 45 anos, desde que ele saiu de casa, em Mombaça, no interior do Ceará, para procurar emprego. Depois de uma longa busca, ela descobriu que o aposentado José Rodrigues da Silva, de 87 anos, estava morando em Goiânia e, na segunda-feira (4), ela conseguiu reencontrá-lo. A autônoma lembra que tinha 11 anos quando o pai foi embora.

Ao rever o pai pela primeira vez em 45 anos, Maria José se emocionou. José Rodrigues, que já está com a audição fraca, precisou confirmar para acreditar na surpresa. “Você é a Maria José, minha filha? Meu Deus” disse o pai abraçando a autônoma. Conversando com ela, o aposentado contou que morou em vários lugares e não tinha endereço fixo. (G1/GO)