INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Gurupi (TO): Cinco pessoas morrem em acidente na BR-153

Outras cinco pessoas ficaram feridas após batida na BR-153. As vítimas estavam em dois carros; a colisão foi perto de Gurupi.

Cinco pessoas morreram em um acidente registrado perto de Gurupi, na BR-153, na noite deste domingo (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas são da mesma família. Além delas, outras cinco pessoas ficaram feridas. A batida envolveu dois carros de passeio.

A PRF disse que viajavam seis pessoas em um gol. Elas moravam em Alvorada e estariam indo para casa. O motorista Waltieres Fernandes da Silva, 37 anos, e os passageiros Alberto Pereira Santana, 42 anos, Cesar Pereira de Sousa, 9 anos, Carlos Alberto Pereira da Costa, 2 anos, e Maria da Guia Moura da Costa, 33 anos, morreram no local.

Uma pessoa que ainda não foi identificada foi encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi (HRG), onde permanece internada.

No outro carro, estavam quatro pessoas que não foram identificadas. Do total, três passageiros tiveram que ser levados para o HRG.