INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Justiça do Tocantins recebe denúncia para julgar caso do jogador Jobson

Jogador do Botafogo está preso acusado de estuprar adolescentes. Justiça do Pará se declarou incompetente para julgar o caso.

O Juiz titular da Comarca de Colmeia (TO), Ricardo Gagliari, recebeu a denúncia contra o jogador do Botafogo, Jobson Leandro Pereira de Oliveira, acusado de estupro de vulnerável. Agora o processo será julgado pela Justiça do Tocantins.

No dia 12 deste mês, a Justiça do Pará declarou incompetência para julgar o caso justificando que a chácara onde ocorreram os crimes mais graves (estupro de vulnerável) está localizada em Couto Magalhães, município tocantinense localizado na divisa com o estado do Pará.

Segundo informações da Comarca, a denúncia foi recebida na quinta-feira (21). No mesmo dia, o juiz mandou citar os acusados para que eles apresentem uma defesa preliminar. Além do jogador, foram denunciados pelo crime dois amigos dele.

O jogador de futebol Jobson está detido desde o último dia 23 de junho no presídio de Marabá. Ele está afastado dos campos por dopping até o ano de 2018.

O Ministério Público do Tocantins ainda não se manifestou se vai pedir a transferência do jogador para o estado. (G1/TO)