INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Pau D`Arco: Polícia prende esposa de homem que teria forjado a própria morte para receber seguro

A Polícia de Pau D’Arco, prendeu uma mulher suspeita de mentir durante depoimento. Ela é a suposta viúva de Ricardo de Azevedo Silva Evangelista que teria, segundo a polícia, simulado a própria morte para receber um seguro de vida milionário.

A mulher veio ao Pará do Rio de Janeiro para ser testemunha do caso, mas teria mentido e acabou sendo presa em flagrante.

O caso começou a ser investigado em Pau D’Arco em junho deste ano. Ricardo estaria enterrado em uma sepultura no cemitério da cidade. Mas, a Polícia tem indícios de que ele teria simulado a própria morte para ficar com um seguro de vida no valor de R$ 8 milhões.

Uma exumação já comprovou que o corpo enterrado no cemitério não é de Ricardo. As investigações também já coletaram provas que os documentos apresentados no cartório para comprovar a morte dele eram forjados. Segundo a Polícia, pelo menos duas testemunhas confessaram ter assinado recibos falsos. (G1/PA)