INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Rio Maria: Homem que foi alvejado a tiros morre no Hospital Regional de Redenção

Foi sepultado na tarde de segunda-feira (25), o corpo de Wellington Luz Lira, 23 anos, morto em uma tentativa de assalto, em Rio Maria. O jovem estava internado no Hospital Regional de Redenção desde o último dia 15 de Julho.

Na noite do último dia 15, sexta-feira, Wellington estava conduzindo sua motocicleta, por volta das 22 horas, na companhia de uma amiga quando foram abordados por dois homens armados que chegaram anunciando o assalto.

Segundo informações de parentes próximos ao Jovem, ele não teria reagido ao assalto, porém ao fazer um movimento com a mão em direção ao bolso da calça para procurar a chave da moto, provavelmente os assaltantes pensaram que ele iria pegar uma arma, então o alvejaram nas costas, com um disparo de arma de fogo.

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal e de lá encaminhado para o Hospital Regional de Redenção.


Wellington ainda passou por algumas cirurgias. O quadro ficou estável, mas nos últimos dias começou a entrar em estado crítico sendo levado novamente ao centro cirúrgico onde não resistiu ao procedimento de reanimação e veio o óbito. (O Carajás)