INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

domingo, 24 de julho de 2016

TO: "Comer bem e não lembrar de mulher feia são os segredos" diz idoso que completou 100 anos

'É comer bem, levantar cedo e não lembrar de mulher feia', brinca ele. Job Barbosa tem 19 filhos, 82 netos, 25 bisnetos e cinco tataranetos.
Barbosa diz que bom humor ajuda

Ao completar 100 anos, homem surpreende ao mostrar disposição, boa memória e muito bom humor. O aposentado Job Barbosa é de Gurupi, sul do estado do Tocantins, e reuniu a família para comemorar o aniversário neste sábado (23). Ele recebeu carinho, jogou dominó com filhos e netos e brincou ao revelar o segredo da longevidade.

"É tratar todo mundo bem, gostar de todo mundo, não impressionar com certas coisas, andar tudo direitinho, comer bem, deitar cedo, levantar cedo e não lembrar de mulher feia, só de mulher bonita", falou sorrindo.

O aposentado é viúvo, mas é rodeado de carinho. Ele tem 19 filhos, 82 netos, 25 bisnetos e cinco tataranetos. A filha Dorani Barbosa é responsável por cuidar dele e diz que a cada dia se surpreende com a energia do pai. (G1/TO)