INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 9 de julho de 2016

TO: 'O amor salva', escreve menina antes de desaparecer há 6 meses

Frase está registrada em caderno de Laura Vitória, de 9 anos. Caso estava com Delegacia de Homicídios e voltou para Infância e Juventude.

"Todos são filhos de Deus e o amor salva", escreveu em um caderninho, Laura Vítória, de 9 anos, antes de desaparecer em Palmas. O sumiço da menina completa seis meses neste sábado (9). A investigação do caso, que estava com a Delegacia de Homicídios, voltou para Infância e Juventude.

A avó Gilsandra de Oliveira conta que Laura frequentava uma igreja evangélica e adorava escrever. Ela criava a menina como filha porque a mãe tinha problemas com o uso de drogas e o pai foi preso por tráfico. Para ela, a neta está viva. "Eu tenho essa esperança que ela está viva. Sinto tanto, até quando está doente."

O uniforme da escola está guardado. As bonecas e os brinquedos ainda estão em cima da cama. O quarto era o lugar preferido de Laura. Segundo Gilsandra, a neta passava horas brincando de casinha. Tudo está do mesmo jeito, da forma como a menina deixou. Nos últimos 180 dias, Gilsandra teve a vida transformada. Não dorme direito, só chora.

"Eu peço, pelo amor de Deus, que devolvam minha filha, eu sei que vocês têm filha. É um vazio imenso dentro de mim, uma dor sem fim", desabafa. (G1/TO)