INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Eleição 2016: Gláucia é pré-candidata à vereadora em Redenção

Gláucia quer ajudar desenvolver o social
A ex-secretária de Assistência Social de Redenção e esposa do então prefeito Vanderlei Coimbra, Gláucia Darlene, confirmou que é pré-candidata à vereadora pelo Partido Social Democrático (PSD) e pretende dar seguimento ao projeto do seu marido Vanderlei Coimbra, que sempre sonhou em tornar Redenção uma cidade mais humana e com boa infraestrutura.

Enquanto esteve à frente da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Gláucia lutou incansavelmente para que todos os projetos federais, estaduais e municipais atendessem às famílias redencenses.

Mãe de três filhos, Gláucia sempre foi um dos pilares de sua família, cuidando dos filhos e dos projetos sociais do município enquanto seu marido, Vanderlei Coimbra cuidava da cidade, pois mesmo sendo cruelmente perseguido pelos adversários políticos, Vanderlei Coimbra deixou um legado de grandes obras e carinho especial às famílias mais carentes de Redenção.

O prefeito Vanderlei Coimbra faleceu em dezembro de 2015 em um acidente de carro na PA-287 entre Redenção e Conceição do Araguaia.