INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Eleições 2016: TAC proibi carro som, carreata e programa de TV em Tucumã e Ourilândia

O Promotor Eleitoral de Tucumã, Alan Pierre Chaves Rocha, em reunião realizada na tarde de quarta- feira (10/08) com os presidentes de partidos e representantes de coligações decidiram por unanimidade a proibição do uso de carro de som, veiculação da propaganda eleitoral gratuita em canais de televisão e a realização de carreatas no período eleitoral nos municípios de Tucumã e Ourilândia do Norte.

A proposta em forma de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi apresentada durante reunião com dirigentes de partidos e pré-candidatos a prefeitos e a vereadores na eleição deste ano convocada pelo Ministério Público Eleitoral e pelo Cartório da 74ª Zona Eleitoral. O objetivo foi passar informações sobre mudanças na legislação que entrarão em vigor a partir deste ano.

A campanha eleitoral nos municípios de Tucumã e Ourilândia se dará apenas na emissora de rádio, nas redes sociais e em comícios em telões de LED. Caminhadas estão liberadas.

A proposta do promotor eleitoral de Tucumã foi acatada por todos os representantes de coligações e pela Dra. Helena de Oliveira Manfroi, Juíza de Direito da Vara Única da Comarca de Tucumã.