INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

FPF convoca filiados para oficializarem participação no Parazão

 Federação Paraense de Futebol convoca as Associações filiadas para oficializarem sua participação no Campeonato Paraense de Futebol Profissional da 2ª Divisão de 2016. O prazo final para confirmar participação é 19/09.
O Alviverde da Amazônia já disputou o Parazão 3 vezes.

A diretoria do Redenção Esporte Clube está mantendo contato com os poderes públicos e empresários com o objetivo de garantir patrocínio para disputar o estadual de futebol profissional. Esta é sem dúvida a grande oportunidade para os jovens atletas de Redenção e do sul do Pará disputar uma competição profissional e serem vistos pelos grandes times da capital. 

Os clubes aptos a disputar o campeonato estadual de futebol profissional: Abaeté, Sant Cruz, Tiradentes, Izabelense, Bragantino, Castanhal, Ananindeua, Gavião Kyikatejê, Carajás, Pedreira, Pinheirense, Redenção Esporte Clube, Santa Rosa, Desportiva, Sport Belém, Time Negra, Tuna Luso e Vênus.