INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

MA: Criminosos explodem agência bancária em Pirapemas

Quadrilha fortemente armada detonou explosivos por volta das 3h30. De acordo com relatos de moradores, foram ao menos três explosões.
Agência ficou destruída

Criminosos explodiram a agência do banco Bradesco em Pirapemas (MA) – município localizado a 180 km de distância de São Luís –, na madrugada desta quarta-feira (31). Pelo menos 10 homens fortemente armados teriam participado da ação criminosa, acontecida por volta das 3h30. Não houve feridos ou troca de tiros.

Com as explosões, a agência bancária ficou destruída. De acordo com relatos de moradores, foram ao menos três detonações. 

Essa é a segunda ação em 24h. Na madrugada dessa terça-feira (30), o alvo foi uma agência do Banco do Brasil de Caxias (MA) – a 360 km da capital maranhense. O ataque foi concentrado à agência bancária. Seis homens armados de fuzis e pistolas usaram explosivos para destruir caixas eletrônicos abastecidos na tarde de segunda-feira (29). (G1/MA)