INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Redenção: Campanha eleitoral poderá ficar sem carro som

Três candidatos a prefeito em Redenção entraram com pedido de suspensão dos serviços de carro som na campanha eleitoral deste ano. A solicitação foi feita pelos candidatos Mariosval Dueti (PR), William do Potência (PPS) e Mário Moreira (PSDB).

Os três candidatos aguardam a homologação do pedido feito ao Juiz Eleitoral, Haroldo da  Fonseca, o que deverá ocorrer nesta terça-feira (16). O candidato do PMDB, avé, não se manifestou sobre a solicitação feita pelos três candidatos.

Caso Iavé, concorde com a proposta apresentada pelos seus oponentes o Juiz deverá homologar a solicitação e a população de Redenção estará livre da poluição sonora comum no período da campanha eleitoral.

Nos municípios de Tucumã e Ourilândia, os  candidatos a prefeitos entraram em um acordo e a Juíza Eleitoral acatou a decisão dos candidatos e proibiu a propaganda de carro de som, carretas e programa de TV, nas duas cidades.  (Com informações de Dinho Santos)