INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Redenção: Concurso para agentes prisionais

Cargo oferece contrato de até 24 meses com salário de R$ 2.304. Vagas disponíveis para Belém e outras 22 cidades paraenses.

O Governo do Pará divulgou, nesta terça-feira (23), edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para cargo de agente prisional da Superintendência do Sistema Prisional (Susipe) em caráter temporário. São 135 vagas em cargos de nível médio com salário de R$ 2.304. O contrato para o cargo é de 12 meses, mas prorrogáveis uma vez pelo mesmo período.

A oportunidade é para atuar como agente prisional nas cidades de Belém, ou distrito de Mosqueiro; Ananindeua, Marituba, Santa Izabel, Castanhal, Tomé Açú, Paragominas, Salinópolis, Capanema, Bragança, Redenção, Marabá, Parauapebas, Abaetetuba, Mocajuba, Cametá, Santarém, Almeirim, Tucuruí, Itaituba, Altamira, Breves e Soure.

As inscrições devem ser feitas no período de 24 a 30 de agosto pelo site http://processoseletivo.susipe.pa.gov.br/processo_seletivo/pss.php. Inscrição gratuita.