INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Rio Maria: Trio suspeito de assalto e liberado, após prestar depoimento

Adriel Kaleb Texeira da Silva, Társio Vieira Gonsalves e Jeferson Lima de Souza presos na sexta-feira (12) por guarnição da PM, suspeitos de estarem praticando assalto em Rio Maria, foram liberados, na manhã de sábado (13).

Segundo informações passadas pela a advogada dos acusados, não houve provas suficientes de que os homens estariam em Rio Maria para praticar assaltos. Segundo ela, seus clientes estariam na cidade para resolver assuntos sobre a venda de um lote. Sobre a arma apreendida em poder dos jovens, a advogada disse que a arma estaria no quarto do hotel não havendo caracterização de que podiam efetuar algum delito.

Em depoimento um dos supostos acusados disse que estava com arma em razão da estrada, entre as cidades de Rio Maria e Floresta ser muito perigosa e andando armado ele se sentia mais seguro. O jovem pagou fiança e responderá em liberdade por porte ilegal de arma de fogo.

Após os depoimentos prestados à autoridade policial e mediante pagamento de fiança, os jovens foram liberados. (Caderno de Carajás (Beto Ciqueira) com informações da Advogada Tatiana Ozanan).