INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Santana: Elemento morre em troca de tiros com a PM

Erick em passagem pela Depol

Dois elementos assaltaram um posto de combustível por volta das 20 horas de quinta-feira (25), no centro comercial de Santana do Araguaia, levaram certa quantia em dinheiro e ainda agrediram fisicamente o frentista do referido posto.

Os dois elementos estavam numa moto biz e usavam capacete. Uma equipe da polícia militar, composta pelo cabo Adenilson, soldados D. Jesus e Gonçalves, foi acionada e fez diligências, e na altura da “Curva do Secador”, a 5 quilômetros da cidade, na entrada do loteamento Carajás, os dois elementos pararam a moto e o que estava na garupa atirou contra a viatura policial.

A polícia revidou e alvejou um dos acusados, de nome Erick, que morreu no local. O outro assaltante conseguiu fugir entrando numa mata. Erick já era velho conhecido da polícia.   

A PM apresentou na delegacia de Polícia Civil, o corpo de Erick, moto, arma e certa quantia em dinheiro.

A ação também teve o apoio do GTO composto pelo sargento Wilson Alves, cabo Lira e Morais e soldado Valdinei, e ainda do fiscal de dia sargento Edmilson, cabo Mendonça e soldado Cléber Silva. (Com informações da PM de Santana do Araguaia)