INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

TO: Criminosos assaltam agência dos Correios e levam cliente como refém

Assaltantes entraram na unidade e esperaram abertura do cofre. Moradora foi levada pelos homens e liberada em cidade próxima.

A agência dos Correios de Riachinho, extremo norte do Tocantins, foi assaltada por criminosos armados na manhã desta quarta-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram a pé, renderam funcionários e fizeram o roubo. Depois pegram uma cliente como refém e fugiram no carro dela.

A superintendência dos Correios disse que dois homens entraram na agência, anunciaram o assalto e esperaram o cofre abrir. Conforme a PM, os criminosos libertaram a refém com o veículo próximo do município de Wanderlândia, a cerca de 27 quilômetros do local.

Cerca de 20 ataques a agências dos Correios já foram registrados em 2016. Nesta terça-feira (2), os funcionários de três municípios entraram em greve por tempo indeterminado depois que os seguranças foram retirados das agências. (G1/TO)