INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Xinguara: Elementos acusados de estelionato são presos em flagrante

Jonathan, Orlando e Lidivan foram presos acusados de estelionato por policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Xinguara por volta do meio dia de terça-feira (09), quando tentavam realizar o golpe do empréstimo na Agência da Caixa Econômica Federal (CEF).

Os policiais chegaram até o trio depois de uma investigação do Serviço de Inteligência da Policia Militar de Xinguara. Os suspeitos já vinham sendo monitorados pelos policiais.

Quando um dos criminosos se encontrava dentro da agência tentando realizar o saque de um empréstimo no valor de R$ 20 mil foi preso em flagrante. Em seguida ele levou a policia até um hotel onde estavam os dois comparsas.

Em poder dos estelionatários no hotel, foram apreendidos vários cartões de banco, dinheiro, documentos de outras pessoas, notebook, celulares, entre outros objetos.

Participaram da ação o Sargento J. Martins e os soldados Alvará e Lima do GTO de Xinguara. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)