INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Redenção: Homem atirou na namorada e depois atirou em sua própria cabeça

Katiuce teria morrido com um tiro na cabeça
Matéria atualizada nesta quarta (21)

O casal Ronaldo Silva Sousa, 30 anos, e Katiuce Borges, estão internados no Hospital Regional de Redenção. Os dois passaram por cirurgia. Segundo informações Katiuce não corre mais risco de morte, porém Ronaldo ainda está em observação.

Ronaldo Silva atirou em sua namorada, Katiuce, na tarde de terça-feira (20), em frente ao escritório do Buriti Empreendimento, por volta das 14 horas.

Ronaldo esperou Katiuce chegar ao emprego (Buriti Empreendimentos Imobiliário) e quando ela percebeu sua presença correu para fora do escritório e foi alvejada com um tiro nas costas. O namorado enciumado, correu abraçou a namorada já caída ao chão e deu um tiro na sua cabeça, em seguida Ronaldo atirou em sua própria cabeça.

Katiuce e Ronaldo foram levados pelo Samu para o Hospital Regional.

MENSAGEM DEIXADA POR RONALDO NO FACE. "tudo por amor a gente luta tanto em busca de algo e a pessoa não valorosa tentei tanto mais foi a melhor saída por amor tudo por amor por ama de mais nas mão de Deus amo todos meus amigos e famílias ....."

(Em instantes mais informações)
Ronaldo autor dos disparos e depois tirou a própria vida
Arma do crime