INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Cumaru: Elemento morre após ser atingido por tiro disparado por policial militar ao tentar assaltar ônibus

Ônibus atingido pelos tiros 
Uma tentativa de assalto a um ônibus de passageiros na PA-287, entre Cumaru do Norte e Redenção, na quinta-feira (15), resultou na morte de um assaltante.

O ônibus saiu de Cumaru do Norte com destino a Redenção, e a 50 km um indivíduo na beira da estrada pediu para o veículo parar e ao entrar anunciou que era um assalto. Nesse momento, o 3º sargento PM A. Santos se deslocou para a porta e percebeu mais dois elementos entrando no ônibus.

Sentindo o iminente perigo o policial militar efetuou dois disparos em direção aos assaltantes que revidaram atirando em direção ao veículo. Nesse momento o motorista acelerou o ônibus.

Quando o veículo chegou na BR-155, o policial pediu apoio via 190. Uma guarnição do GTO foi deslocada para o local, composta pelo cabo Dourado, soldados Valdiney e Dias. Ao chegar ao local da tentativa de assalto os policiais encontrou nas margens da PA, o corpo de um elemento com uma camisa azul no rosto já sem vida, provavelmente atingido por um dos tiros efetuados pelo policial militar. A polícia acredita que o corpo fora arrastado para fora da estrada pelos comparsas. (Com informações da PM)