INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

GO: Candidato a prefeito de Itumbiara é assassinado durante carreata.

Candidato à Prefeitura de Itumbiara foi morto em ataque durante carreata. PM e atirador também morreram; vice-governador de Goiás ficou ferido.
O atentado ocorreu durante carreata

Durante o velório de José Gomes da Rocha (PTB), ex-prefeito e candidato à Prefeitura de Itumbiara, morto durante um atentado em uma carreata, o coordenador de campanha da coligação, Cleuber Cardoso, afirmou que o nome que substituirá Zé Gomes deve ser apresentado nesta quinta-feira (29).

O ataque também matou o policial militar Vanilson João Pereira, 36 anos, e feriu o vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), de 44.
Momento de tensão e medo no centro da cidade

Segundo Cardoso, o presidente do partido em Goiás, Jovair Arantes, passou a noite gravando programa eleitoral para TV, reforçando que “o projeto político de Zé Gomes vai continuar”.

Atentado
O atentado aconteceu durante uma carreata na quarta-feira (29). O criminoso parou ao lado do veículo onde estavam José Eliton e Zé Gomes e efetuou vários disparos. O atirador foi identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, de 53 anos, funcionário da prefeitura. (G1/GO)