INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Marabá: Treinador de escolinha de futebol é condenado a 27 anos de cadeia

Preso desde abril deste ano, Ubiratan Ramos de Carvalho, o Bira Ramos, proprietário e treinador da Escolinha de Futebol Camisa 10, a mais tradicional de Marabá, recebeu uma dura resposta da Justiça na segunda-feira (19), por seus atos reprováveis.

Ele foi condenado a 27 anos e 10 meses de reclusão, soma de penas por duas acusações de estupro de vulnerável e uma pelo artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente: adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

A sentença foi prolatada pelo juiz Daniel Gomes Coelho, da 1ª Vara Criminal de Marabá, depois de um longo trabalho de instrução do processo pelas Promotorias de Justiça da Infância e Criminal, em parceria com as investigações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DATA), que tem à frente a delegada Ana Paula Fernandes. (Fonte: Zedudu)