INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Redenção: Estudante de 13 anos morre ao cair de moto depois de ser perseguida por policiais

Alanna Rayssa, de 13 anos, estudante da Escola Municipal Irmã Gabriela, de Redenção, morreu na noite de ontem, terça-feira (06), por volta das 21 horas, ao cair da garupa da moto.

Segundo informações, Rayssa estava indo para um aniversário na garupa de uma moto pilotada por seu primo. Na altura da Av. Santa Tereza se depararam com um blitz do Detran. Eles teriam furado a blitz e foram perseguidos por policiais militares de moto. Ao entrarem numa rua lateral e perseguidos pelos militares, o piloto da moto e a jovem caíram e Alanna teria quebrado o pescoço.

O velório ocorre na 1ª Igreja Batista, no centro de Redenção, onde a família congrega. O sepultamento ocorre às 11h30.

A Polícia Civil irá abrir inquérito para apurar o caso.

Alanna Rayssa é filha de Fabrício Nunes, pessoa bastante conhecida na comunicação de Redenção, que trabalhou na NBTV (TV Liberal), SBT e atualmente atua na campanha do candidato a prefeito Iavé.

NOTA
Em nota a Secretaria Municipal de Educação (Semed) cancelou o Desfile de 7 de Setembro, previsto para esta quarta-feira (07), para o próximo domingo (11), na Av. Brasil, em frente à Escola São Jorge, às 17 horas.