INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Redenção: Policiais envolvidos em acidente que matou adolescente são ouvidos

Muitas flores no túmulo de Rayssa

A Polícia Civil de Redenção ouviu os três policiais militares que davam apoio a ação de trânsito, quando um acidente resultou na morte de uma adolescente Rayssa Nunes. Ela estava na garupa de uma moto, com o primo que fugiu de uma blitz.

Os agentes de trânsito que participaram da blitz serão ouvidos nesta sexta-feira (9). Tanto o Detran quanto a Polícia Militar informaram que vão abrir sindicância para apurar o caso. "Nós temos 30 dias para concluir a investigação, o importante é trazer a sociedade de Redenção o que realmente ocorreu", comenta o Delegado Antônio Miranda.

A adolescente de 13 anos estava de moto indo para a festa de aniversário de uma amiga, que seria realizada a menos de 30 metros do local da fuga. O primo dela que estava na direção e disse que fugiu dos policiais e agentes do Detran porque nem ele e nem a adolescente usavam capacete naquela ocasião. (G1/PA)