INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Redenção: Sobreviventes de acidente em São Félix são transferidos para o Hospital Regional

Colisão entre moto e carro da PM foi no sábado, 24, em São Félix do Xingu. Duas crianças morreram no local. Vítimas foram para hospital de Redenção.

Os sobreviventes de um acidente que ocorreu no último sábado (24), em São Félix do Xingu, no sudeste do Pará, foram transferidos para o Hospital Regional de Redenção nesta segunda-feira (26). Duas crianças morreram no acidente.

O acidente ocorreu no último sábado, quando uma motocicleta, que estava com quatro pessoas da mesma família, colidiu com uma viatura da Polícia Militar, na zona rural de São Félix do Xingu.

A mãe das crianças, Sandra dos Santos Lima, teve um leve traumatismo craniano, fraturou a bacia e fez uma cirurgia no abdômen. Já o pai das crianças, Elisvaldo Martins Alves, sofreu algumas fraturas na perna esquerda. De acordo com os médicos, o quadro de saúde dos dois é estável. (G1/PA)