INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Sapucaia: Pai e filho são presos acusados de tráfico de droga

Droga e dinheiro com a dupla
Policiais civis de Xinguara e Sapucaia, coordenados pelo delegado José Rodrigues Taborda, de Xinguara, depois de receber várias denúncias sobre a comercialização de entorpecentes em Sapucaia passaram a investigar dois homens como principais suspeitos da prática criminosa.

Diante das informações, os policiais civis montaram campanas na cidade, onde conseguiram localizar Pedro Barbosa “Pedrinho” e seu filho, Cassiano, indicados como traficantes de Sapucaia.

Os policiais encontraram em poder da dupla, oito petecas de crack, cerca de cinco gramas da mesma droga e uma peteca de maconha.

Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Participaram da operação, o Delegado José Rodrigues Taborda, os investigadores Silvio André, Alan Amorim, Dennis, Sergio, Aclerson e Dirceu, além do escrivão de Xinguara, Luciano Câmara. (Luiz Pereira com informações e fotos da Polícia Civil de Xinguara)