INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

TO: Dois suspeitos de assalto são mortos durante troca de tiros com a polícia

Dois homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar e um taxista foi preso em Araguaína, no norte do Tocantins. Eles são suspeitos de praticarem crimes na cidade. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (22), por volta das 10h15.

A PM informou que recebeu denúncia de que homens em uma motocicleta e em um táxi, estavam rondando a rua São João Batista, no setor Céu Azul. Os policiais foram até o local onde encontraram dois homens que reagiram a chegada da polícia com disparos.

Segundo a PM, os militares revidaram os tiros e atingiram os dois suspeitos. Um dos homens estava com um revólver 38 com duas munições intactas, uma picotada e duas deflagradas.

De acordo com a Polícia Militar, o taxista, de 34 anos, foi preso suspeito de dar apoio aos outros dois. No táxi usado por ele foi encontrado um rádio HT, que é um aparelho móvel  que captura a frequência da polícia e estaria sendo usado pelos criminosos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes. (G1/TO)