INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

domingo, 18 de setembro de 2016

Torcedor do Atlético-GO morre após passar mal em jogo no Serra Dourada

Torcedor morre na arquibancada do Serra Dourada
Cleber José de Souza, de 66 anos, é socorrido pelos bombeiros durante partida. contra o Paraná, encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resiste.

O torcedor do Atlético-GO Cleber José de Souza, de 66 anos, morreu na noite deste sábado pouco depois de ser levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele passou mal durante a partida entre o Dragão e o Paraná, no Serra Dourada, recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros ainda no estádio e foi encaminhado ao hospital.

A causa da morte não foi confirmada. Cléver teria sofrido uma parada cardíaca durante o primeiro tempo e foi reanimado antes de ir para o Hugo. Ele foi atendido na emergência da unidade de saúde, mas não resistiu e foi a óbito.

Esta é a segunda vez em pouco mais de três anos que um torcedor morre durante partida do Atlético-GO. Em abril de 2013, em jogo do Dragão contra o Goianésia válido pelo Campeonato Goiano, um torcedor sofreu parada cardíaca e não resistiu. (G1/GO)