INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Altamira: Secretário de Meio Ambiente foi executado com cerca de 10 tiros

Vítima foi atingida por mais de 10 disparos, a maioria deles, na cabeça. Polícia deve ouvir depoimentos de funcionários da Secretaria nesta sexta, 14.

A Polícia Civil investiga a morte do secretário municipal de Meio Ambiente de Altamira, Luís Alberto Araújo, atingido por uma série de disparos dentro de um carro, quando chegava em casa na companhia da filha e da enteada, na noite da última quinta-feira (13).

Segundo a polícia, a vítima, de 54 anos, foi foi abordada por dois homens em uma moto e atingida por pelo menos 10 tiros à queima roupa dentro do veículo que dirigia. Os assassinos fugiram logo em seguida sem levar nenhum objeto.

Equipes da Polícia Militar deram início a buscas na cidade ainda na noite da última quinta-feira (13), mas nenhum suspeito foi localizado
De acordo com vizinhos, o atirador, que teria usado uma pistola calibre 380 para cometer o crime, estava na garupa da moto e já havia passado pelo local momentos antes do crime. A mulher e a criança não sofreram ferimentos. (G1/PA)