INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Ex-juiz de Xinguara é exonerado pelo CNJ

Ex-juiz José Admilson
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) exonerou terça-feira (04) o ex-juiz José Admilson Gomes Pereira, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), acusado de venda de sentença.

Por determinação da Presidente do Conselho Nacional de Justiça, Ministra Cármen Lúcia, a Secretaria-Geral tornou pública a relação de assuntos e processos que foram apreciados em sessão plenária realizada terça-feira (04) em Brasília/DF. Dentre esses estava o do ex-juiz José Admilson Gomes Pereira.

Em abril de 2014 o advogado Rivelino Zarpellon, ex-presidente da Subseção da OAB de Xinguara e atual juiz do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/Pará, iniciou uma greve de fome. Segundo o advogado o protesto foi pelo fim das injustiças e corrupção no poder judiciário de Xinguara, praticadas pelo juiz da comarca José Admilson Gomes Pereira. (Com informações do Portal9)