INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Guaraí (TO): Quadrilha de traficantes é condenada a 100 anos de prisão

Entre os condenados está um policial civil que dava cobertura ao grupo. Somatória das penas corresponde a 100 anos e cinco meses de prisão.

Nove pessoas foram condenadas à quase 100 anos de prisão, somando todas as penas, em Guaraí, região central do estado. A quadrilha foi presa durante uma investigação realizada pela Polícia Civil em 2010. Segundo a Justiça, entre os condenados está um policial civil que dava cobertura para os traficantes.

Conforme informações do Tribunal de Justiça, o líder da quadrilha era Ricardo Batista dos Santos, de 44 anos. Ele comprava cocaína, crack, maconha e haxixe em Goiás e repassava para outros integrantes que revendiam em Guaraí, Colmeia e Pedro Afonso.

Santos foi condenado à pena de 12 anos, oito meses e 20 dias de reclusão, em regime fechado, além multa. Os outros réus por tráfico são: Tatiana Lazarino dos Santos, 38 anos; Alderina Gomes Machado, 68 anos; Iron Alves Pinheiro, 48 anos; Adão Dias Lira, 35 anos; Joelson Divino Portilho da Silva, 28 anos; José Meres Rodrigues da Silva, 32 anos, e Edvon João Caixeta, 46 anos. Eles receberam como pena 11 anos e quatro meses de prisão em regime fechado. (G1/TO)